FAQ ABECS

Dúvidas frequentes


O que é CMEP?

CMEP é o Congresso de Meios Eletrônicos de Pagamento, realizado anualmente pela Abecs, associação que representa as empresas do setor. O evento reúne executivos do mercado, bem como representantes de órgãos reguladores, para debater a evolução dos meios de pagamento sob diferentes aspectos.

Como será o 14º CMEP?

O 14º CMEP será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março de 2021. O evento será totalmente online.

Em cada dia, às 17h, haverá um debate sobre um tema de destaque do setor e, às 18h, serão disponibilizados aos visitantes uma série de vídeos relacionados ao tema do dia.

Todos os vídeos do 14º CMEP ficarão disponíveis até o dia 22.04.2021.

Qual é o valor de inscrição?

O 14º CMEP é gratuito e aberto a todos.

Como faço a minha inscrição?

As inscrições podem ser realizadas no site www.cmepabecs.com.br.

Não recebi o e-mail de confirmação da minha inscrição.

Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação da sua inscrição, siga as instruções abaixo:

  • Verifique se o e-mail está em sua caixa de spam (lixo eletrônico).
  • Certifique-se de que digitou seu e-mail corretamente no ato da inscrição.
  • Ainda em dúvida? Envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 93482-1222 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Não estou conseguindo “logar” na plataforma para acessar o evento.

Caso não esteja conseguindo acessar a plataforma do evento, siga as instruções abaixo:

  • Você já realizou a sua inscrição? Se não, clique em “Não tem cadastro” na página de login e preencha seus dados.
  • Verifique se digitou seu e-mail e sua senha corretamente.
  • Verifique se a tecla Capslock do seu computador não está ativada na hora de digitar a senha.
  • Em caso de problemas com a senha, clique em "Esqueceu sua senha?” e receba um e-mail para criar uma nova.
  • Caso não tenha sucesso por meio das instruções acima, envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 93482-1222 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Cliquei em “Esqueceu sua senha” e não recebi nenhum e-mail para criar uma nova.

Caso não tenha recebido o e-mail, siga as instruções abaixo:

  • Verifique se o e-mail está em sua caixa de spam (lixo eletrônico).
  • Certifique-se de que digitou seu e-mail corretamente.
  • Ainda em dúvida? Envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 93482-1222 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Não estou conseguindo ouvir o áudio da transmissão.

Caso esteja com problemas com o áudio das transmissões, siga as instruções abaixo:

  • Verifique se ativou o botão de áudio localizado na parte inferior direita da transmissão.
  • Verifique se o áudio do seu computador está ativado.
  • Verifique se o áudio do seu computador não está no mudo.
  • Ainda em dúvida? Envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 93482-1222 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Caso a transmissão trave, o que devo fazer?

Caso esteja com problemas com a exibição dos vídeos, siga as instruções abaixo:

  • Atualize a página, pressionando o botão F5 em seu teclado.
  • Verifique sua conexão com a internet. Caso seu sinal esteja fraco ou oscilando, sua transmissão poderá ficar instável.

Terei certificado de participação no 14º CMEP?

  • Sim. Na plataforma do evento, é possível fazer o download do certificado para ser preenchido.